W710

sábado, 22 de junho de 2013

Tinkerbell...

Green and Yellow


Postado por Unknown às 21:47 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

"?"

?


Postado por Unknown às 21:45 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Oi!

Blotinho


Postado por Unknown às 21:44 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Do Lumia mesmo...

0


Postado por Unknown às 16:49 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

^_^

Maroon 5

 

Postado por Unknown às 16:47 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 8 de junho de 2013

Hahaha...

Arco-Íris


Postado por Unknown às 17:04 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Rsrsrsrsrs...

Moda?


Postado por Unknown às 17:02 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 7 de junho de 2013

S2

Love...


Postado por Unknown às 17:10 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 6 de junho de 2013

:/

Estrada e Mato...muito mato!


Postado por Unknown às 20:07 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sem preconceito...

Gays...

Postado por Unknown às 01:23 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Alguns que já circulam em outros blogs...

Super-Man

Flash

Batman

I LOVE...

Postado por Unknown às 01:21 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 4 de junho de 2013

Bom Dia!

Para os amantes de Vôleibol


Postado por Unknown às 02:06 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Próprio do Lumia...

...710, modificado ;)


S2

Postado por Unknown às 04:51 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

^_^

Paris


Postado por Unknown às 04:48 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Times Brasileiros

Santos


Flamengo



Postado por Unknown às 04:45 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 1 de junho de 2013

By: Andrei

   Esses foram os meus 10 primeiros wallpapers pra vcs espero que tenham gostado e fiquem ligados para os demais.^,^
Obrigado.



Postado por Unknown às 22:34 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Meu 10º Wallpaper pra vcs:

Ecolight...


Postado por Unknown às 22:28 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Meu 8º e 9º Wallpaper pra vcs:

Meme 1


e Meme 2



Postado por Unknown às 22:24 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Meu 6º e 7º Wallpaper pra vcs:

Light Blue


e Light Red


Postado por Unknown às 14:20 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Meu 5º Wallpaper pra vcs:

Emma Frost


Postado por Unknown às 14:16 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Meu 3º e 4º Wallpaper pra vcs:

Lisy Black and Yellow


e Lisy



Postado por Unknown às 14:13 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (28)
    • ►  julho (5)
    • ▼  junho (21)
      • Tinkerbell...
      • "?"
      • Oi!
      • Do Lumia mesmo...
      • ^_^
      • Hahaha...
      • Rsrsrsrsrs...
      • S2
      • :/
      • Sem preconceito...
      • Alguns que já circulam em outros blogs...
      • Bom Dia!
      • Próprio do Lumia...
      • ^_^
      • Times Brasileiros
      • By: Andrei
      • Meu 10º Wallpaper pra vcs:
      • Meu 8º e 9º Wallpaper pra vcs:
      • Meu 6º e 7º Wallpaper pra vcs:
      • Meu 5º Wallpaper pra vcs:
      • Meu 3º e 4º Wallpaper pra vcs:
    • ►  maio (2)

Autor

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.